quarta-feira, 30 de abril de 2008

800 vezes RC


Quarta-feira, 30 de abril de 2008, mais um dia pra entra pra história do futebol mundial. Hoje, em Montevideu no Uruguai, o goleiro Rogério Ceni, maior ídolo da história do São Paulo Futebol Clube, completará incríveis 800 partidas pelo tricolor do Morumbi, uma marca que dificilmente será batida, dada a situação atual do futebol. No clube desde 1992, o goleiro-artilheiro acumula inúmeros recordes - maior goleiro artilheiro da história do futebol, maior artilheiro do time na Libertadores da América (ao lado de Palhinha, Muller e Pedro Rocha) - e títulos, dentre eles dois nacionais, uma Libertadores e um Mundial interclubes contra o Liverpool, jogo no qual o craque brilhou com as mãos. Uma homenagem ao não muito querido mas incontestavelmente um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Rogério Ceni, apenas 79 gols marcados!!
Homenagens e comemorações a parte, o São Paulo enfrenta daqui a pouco o seu primeiro desafio rumo ao tetra da América. Um jogo difícil, fora de casa, em um gramado pequeno e contra um time tinhoso (vide o jogo contra o Flamengo). Teremos o duelo particualr dos altos Alex Silva e Richard Morales, mas a aposta para o jogo está nas bolas paradas de Jorge Wagner, o que pode tornar as dimensões do gramado uma aliada do tricolor. Força tricolor, e rumo a Tóquio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós temos melhor golerio do mundo e melhor jogador do todos os tempos Wshington que fez o gol da vitória contra o palmeira

não imporque que o time não fez os melhores lances que eles sabem fazer.
O importante é ganhar e sempre pra frente!!!