sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tricolor, mais que um clube, um centro de reabilitação!

Surpresa na convocação feita pelo técnico Dunga para os jogos contra Paraguai e Argentina (14 e 18 de junho) : Adriano, o Imperador, vestirá novamente a amarelinha. Mesmo com um início de ano problemático - com direito a bater e o carro, e perder a paciência no treino - Adriano tem se comportado bem nos últimos meses (agora o novo garoto-problema chama-se Ronaldo) e vem apresentando o seu velho futebol: muita força física, potência na perna esquerda, bom posicionamento e uma cabeçada certeira. Ele foi decisivo na boa campanha do tricolor na Libertadores até aqui, se firmando como artilheiro do time temporada. Resta saber se será duradoura essa paz, se finalmente o Imperador voltará focado apenas em sua carreira e levando sua vida como um verdadeiro atleta, essa é a nossa torcida.
Precisamos de jogadores do quilate de Adriano bem - física e psicologicamente - pois o período é de reformulação do escrete canarinho, e nos encontramos órfãos em certas posições: as laterais são um problema crônico desde que Cafú e Roberto Carlos - este último muito criticado, mas insisto que os brasileiros não valorizam seus ídolos, visto que lateral é uma lenda para um dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid - se aposentaram, sem falar na falta que um ídolo como Ronaldo - o maior que já vi - faz, mesmo com Alexandre Pato despontando com um talento assombroso.

Adendos:

- as quartas de final do Masters de Hamburgo, que devem estar sendo disputadas nesse momento, prometem: Nadal enfrenta Moyá (melhor jogo), e Djokovic tem missão mais fácil contra Montanes. Do outro lado da chave Federer enfrenta Verdasco e tem boas chances de chegar a final, com Kiefer e o italiano Seppi disputando vaga na possível semi contra Roger.
-não acompanho muito basquete, mas esses playoffs da nba estão sensacionais!!

Vida simples e pensamento elevado!!!!! Positive vibrations....

Nenhum comentário: