terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Domingo épico - parte II


Não satisfeito apenas com grandes festas e jogos de tênis históricos, o meu domingo ainda tinha espaço para mais emoção: faltava assistir ao Super Bowl XLIII. E os fãs de futebol americano em todo o mundo não se decepcionaram e foram brindados com jogadas sensacionais.
O duelo entre o super campeão Pittsburgh Steelers, de Polamalu, Santonio Holmes - o nome do TD da vitória - e Big Ben Roethlisberger contra o Arizona Cardinals, o América da NFL segundo Trajano, apostando nos passes de Kurt Warner - responsável por 377 jardas e com um bom aproveitamento nos passes: 3 TDs e 31 passes completos entre 43 tentados - e nas corridas de Larry Fitzgerald, que anotou 121 jardas, 7 recepções e 2 TDs.
É óbvio que a maioria irá dizer que a jogada da partida ocorreu na última campanha ofensiva dos Steelers, que culminou com um passe espetacular de Big Ben para Holmes receber na end zone a apenas 35 segundos do final e virar o placar a favor dos amarelos, que haviam sofrido uma virada no terceiro quarto, com Warner inspirado nos passes. Mas para mim, o retorno de interceptação do número 92 James Harrison, que percorreu inacreditáveis 100 jardas para marcar mais seis pontos para Pittsburgh (foto). Anotado na galeria de recordes do Super Bowl.
Confesso que foi triste ver a decepção estampada nos rostos dos jogadores dos Cardinals, mas camisa pesa em qualquer decisão, e os Steelers mostraram força como maiores campeões da NFL.

Nenhum comentário: