segunda-feira, 22 de junho de 2009

Homenagem ao Professor


Gratidão. Na minha opinião o sentimento mais bonito, cultuado apenas pelos realmente nobres. E é baseado nisso, e com muita tristeza que escrevo esse post.
As imagens deveriam ser de um rosto mal-humorado, distribuindo patadas aleatoriamente contra as perguntas cretinas dos repórteres esportivos brasileiros ou gritando com os pernas de pau que somos obrigados a assistir. Mas a imagem que eu gostaria que ficasse é a do rosto sereno de quem sabe que fez um bom trabalho, da feição tranquila de quem foi tricampeão brasileiro consecutivo, e que, se pecou, foi pelo excesso de vontade.
Não vale a pena entrar nos detalhes dessa demissão estúpida, que a meu ver vem demonstrar o quanto o futebol brasileiro ainda tem de evoluir e aprender com os exemplos dados pelos nossos colonizadores e seu modelo de sucesso baseado no respeito e na confiança.
Esse modelo não traz apenas títulos e boas campanhas, ele vai além, e permite que demonstremos esse sentimento tão raro àqueles que tanto fizeram por nós torcedores: a GRATIDÃO!
MUITO OBRIGADO MURICY, aguardamos seu retorno porque "ISSO AQUI É TRABALHO MEU FILHO!", e poucos trabalham como você.

Um comentário:

RP disse...

Vale uma ressalva que o autor deste blog foi a favor da demissão de Muricy Ramalho por dois anos consecultivos...
VOLTA MURICY, FORMA MAMADA!!!!!!!!!!!