segunda-feira, 28 de abril de 2008

Quem é o MaMada???

Começa aqui minha primeira tentativa de expressar de uma maneira mais séria minhas opiniões sobre esportes (principalmente), política, economia (será?), e tudo o mais relacionado ao meu dia-dia e daqueles que tem o privilégio de conviver comigo. Eu mesmo, MaMada, 21 anos(jovem sábio), BRASILEIRO, PAULISTA - cuja cidade natal defende a fronteira desde os idos de 32 - TRICOLOR, ruralista de direita (anti-MST), solteiro (sempre!) e claro, estudioso de assuntos econômicos e futebolísticos.
Abro aqui um espaço para os nossos intermináveis debates, esperando que outras opiniões esclareçam nossas dúvidas e aumentem nosso conhecimento. Aos meus amigos, e amigos desses amigos e a todos que se interessarem, fica aqui o convite para me ajudar nessa missão. Espero que se divirtam assim como eu.
Dedico esse blog ao meu eterno e muito estimado aprendiz, procurando desenvolver alguma parte do potencial encontrado nesse jovem talento, porém ainda imaturo e com detentor de pouco conhecimento sobre a maioria dos temas aqui abordados.

Guilherme MaMada Marçal, vida simples e pensamento elevado.

Nenhum comentário: