sábado, 7 de junho de 2008

Já dizia Milton Leite: QUE BELEZA!!!!!!!!

Dunga fazendo história na seleção... não, esqueçam aquele título da Copa América. Agora ele fez história como o primeiro treinador a frente do Brasil que foi derrotado pela Venezuela, isso mesmo, a Venezuela de Hugo Chávez, defendendo o retrospecto de nunca ter vencido o escrete canarinho e com um saldo de -70 perante ao melhor futebol do mundo - será? Para mim, essa derrota para os viños tintos apenas confirma a que ponto chegamos com essa bagunça!
Compreendo o período de renovação que atravessa nosso esquadrão, contudo há sérios problemas de gestão a serem corrigidos: a perpetuação de Ricardo Teixeira à frente da CBF vem mostrando-se maléfica ao nosso esporte preferido. Os plenos poderes de Teixeira e sua gestão duvidosa vem demonstrando que mesmo um alto número de craques com talento imensurável não é mais suficiente no chamado futebol moderno: os amistosos marcados são contra adversários fracos e sem expressão e em locais insólitos apenas por motivos financeiros. Aposta-se em um "treinador" novato, que se atrapalha mais do que acerta e ainda acumula cargos. No cenário interno a coisa não é muito diferente, e os clubes brasileiros rebolam literalmente com suas dívidas monstruosas e sofrem com o assédio de clubes europeus a seus craques. indicação do Carioca = (Futebol e globalização, no blog do Juca)
Continuo na torcida e sempre continuarei, porque o amor pelo futebol fala sempre mais alto, afinal sou brasileiro e brasileiro ama futebol !

Adendos:
-
Aninha campeã! Sem chance para Dinara Safina em RG. A rainha do saibro e do ranking é mesmo a bela, e que BELA.... www.anaivanovic.com
- No masculino, vai ser duro. Nadal está indestrutível na terra, e Federer dependerá de uma força mental incrível para acuar o espanhol!! Que vença o melhor, e o melhor é o Federer!!! haha
- Seria falta de Ross Brown? A Ferrari está atrapalhando o desempenho dos pilotos.

Nenhum comentário: